Tuesday, May 23, 2006

 

nunca vi tantos babys juntos

Eita, de vez em quando chego a conclusão que estou ficando velhinha....eheheh =)

- Quase todas as minhas amigas/amigos já casaram
- Vários amigos/amigas já estão indo para fase de ter filhos (nunca vi tanta gente grávida, parece que tá até pegando no ar)
- Todas as pessoas perguntam cada vez mais frequente quando é que vc vai ter um filho (essa pergunta começa logo após seu casamento)
- Vc está beirando os 30, já pensou...(nos meus cálculos de infância com 30 anos eu já seria velha, não é que nem me sinto tão velha assim..eheheh)
- Sua cabeça está cheia de cabelos brancos e vc está pensando em pintar ( não que esse seja o meu caso =) )
- Seus primos que vc "segurou no colo"já estão fazendo vestibular ou entrando na faculdade (essa é a mais triste)

Eita como a vida é engraçada, eu já sou tia, minha mãe e meu pai são avós, meus avós são bisavós e minha irmã mais nova é mãe, todo mundo tá ficando velhinho juntos....ahahahahah
Acho engraçado pensar nisso...
O TEMPO VOA...

Comments:
Só pra não deixar passar em branco ... quando eh que vcs vão encomendar um canadense-brasileiro heim? Hahahahaha
 
Oh, fala pra Karinny abrir o blog dela pra posts "Others", pois queria comentar umas coisas e tá bloqueado para "não usuários"
Não tô afim de me cadastrar não!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

www.flickr.com
raquelmsampaio's photos More of raquelmsampaio's photos