Monday, March 20, 2006

 

Niver do João Gabriel

Dia 15 de 'março meu sobrinho fez 2 aninhos, que lindo!! Sábado teve a festinha e eu não pude ir...que poxa! Daria tudo para tá por lá, participando...
Essa é uma das GRANDES, ENORMES desvantages de morar longe, vc nunca participa dos grandes momentos das pessoas que você ama...e elas não participam dos seus...
É tão bom vc viver em muitos lugares diferentes, conhecer coisas diferentes, abrir sua cabeça, ver como o mundo é realmente grande e como vc sabe tão pouquinho dele, conhecer novas pessoas, novas culturas...tanta coisa...
É tão ruim vc nunca ter a chance de morar na cidade que seus pais, seu sogro, sua família moram... como é que eu vou ter a experiência de ir em um almoço de domingo na casa da mãe ou do sogro, ter aquelas brigas de família que mora perto e que quer dar pitaco, ter a maior ajuda na organização da sua casa, na criação dos seus filhos, ter a maior galera reunida para natal, ano novo, aniversário...
É engraçado, porque a nossa família é também sempre viveu longe...Meus pais sempre moraram longe de todo mundo, então nunca tivemos a chance de crescer com meus avós, tios, primos.
Quase todas as férias nós íamos para casa de uma avó ou da outra, mas eram só visitas de férias ou telefonemas aos domingos..."Raquel e Márcia, tua vó no telefone, vem falar!!"
Quando o povo manda o pobre do meu sobrinho de dois anos falar comigo no telefone com a tia Caqueu (assim que ele me chama), fico só lembrando que daqui a uns anos a Marcinha vai tá "João Gabriel, vem falar com a tua tia no telefone!!!"
Amo tanto meu sobrinho , queria saber como vc faz para de longe se fazer presente na vida dessa pessoinha tão pequena...

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

www.flickr.com
raquelmsampaio's photos More of raquelmsampaio's photos