Tuesday, March 21, 2006

 

Educação do povo...

Não se fazem mais cavalheiros como antigamente...
Levantar para mulher nos transportes públicos eu realmente acho que é besteira (mas se quiser levantar para mim, acho ótimo), mas para idosos e grávidas, pelo amor de Deus, é o mínimo!
O povo aqui realmente não levanta, impressionante...
Acho que não faz mais parte do livro de educação de crianças que elas têm que dar o lugar para os mais velhos...fala sério...
Às vezes têm os maiores velhinhos no metro totalmente lotado e não tem um cristão que se levante para dar lugar...triste...
Uma vez teve um cara que eu achei mais graça ainda...acho que ele queria ficar sentado, mas não queria dar uma de mal educado, então sem nem se levantar ele só olhou para a senhora e perguntou se ela queria sentar...Como fala o outro "Quem oferece, não quer dar" A senhora provavelmente ficou com vergonha de fazer o cara levantar e disse que não...
Outro dia entrou uma mãe com duas crianças entre 7 e 8 anos no metro lotado, aí eu levantei e dei o lugar para a meninazinha que tava comendo. Nem um obrigado eu recebi, nem da mãe e nem da criança...
Também tenho outra política de educação nos transportes públicos...eheeh
Acho maior divertido!
Bem, algumas pessoas acham que são donas do metro e sentam ocupando as vezes duas ou três cadeiras...é o fim...
Se o metro tiver vazio, tudo bem vc esticar suas pernas ou suas sacolas por todo lugar, mas o metro não tem mais nem um lugar para sentar e o cristão tá todo esticado...FALA SÉRIO!!
A maior galera vai só ficando em pé com vergonha de pedir licença. Na minha política de educação dos transportes públicos, chego na maior cara de pau e peço "EXCUSE-ME" e sento...eheheh

Comments:
Pois é, depois somos terceiro mundo, mas pelo menos um terceiro mundo com umpouco de educação :p
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

www.flickr.com
raquelmsampaio's photos More of raquelmsampaio's photos