Tuesday, February 28, 2006

 

BURUNDANGAS RUMO AOS 100 KILOS...

Esse mês estivemos bastante ocupados socialmente, teve o chá de baby da Rose e do Léo, o jantar na casa do Alexey, a visita na casa do Camilo, o niver do Stan e até raclette na casa do Carlos... Tão chics...
Bem o chá de baby da Rose e do Léo foi jóia! Eles fizeram lá no salão de festa do prédio deles mesmo e toda a galera da marlee apareceu por lá... O Kevin (baby) ganhou um montão de presentes, coisas bem chics tipo aquecedor para os paninhos umidecidos de limpar o bumbumzinho... (fala sério,cada coisa que esse povo inventa). O Eduardo ficou pensando como é que a mãe dele fez sem nada daquilo...eheheh



O jantar na casa do Alexey foi para experimentar da culinária russa. Adorei! Bem tá difícil alguma coisa que os burundangas não gostam de comer...ehehe. Comemos a verdadeira salada russa com tudo que vc pode imaginar misturado com maionese, um pimentão recheado com carne moída e arroz e um peitinho de frango básico. Tava tudo uma delícia, principalmente a salada russa! Faltei morrer de tanto comer...tão educada....
O pimentão recheado achei bem parecido com o repolho recheado que a mamãe fazia, vou ver se depois consigo fazer alguma coisa parecida nas minhas experiências culinárias.
Nem fiquem esperando que eu saiba o nome das comidas em russo, pois aí é pedir demais...


Agora os raclettes eu tenho que contar. Eu como sou muito "chic" nunca tinha ouvido falar em raclette antes...O pessoal nem para avisar, pois ái nem levei a camera para poder registrar os primeiros momentos do raclette na minha vida...eheheh
Para quem é chic igual a mim, aí vai a fotinha do raclette.
É o mesmo conceito do fondue, mas as coisas ficam tipos assadinhas...Delícia!!
No nosso raclete não tinha carne, mas tinha salmão, brócolis, batatas, diversos queijos e linguiças...
Adorei brincar de raclette!!






Por último para piorar nossas andanças culinárias, olha só o que nós andamos comendo nesse final de semana...




Esse daí é o chamado "The last straw". É composto de um delicioso waffle, morangos, sorvete de creme, calda de morango e chantilly. É MARAVILHOSO!!! UM MANJAR DOS DEUSES!! Quero só avisar que como estou fazendo regime, nós dividimos um tá....ahahah





Comments:
Vixe que coisa mais chiq!!!
Eu também nunca ouvi falar nesse tal de raclete, mas o negócio parece ser bom mesmo, mas nada comparado a essa waffle de moranguuuu hummmmm que inveja!!!
Não exagera ... 100 kilos não .. 99 tá melhor :p
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

www.flickr.com
raquelmsampaio's photos More of raquelmsampaio's photos